Dois brasileiros em ação no ‘UFC Kattar x Ige’,nesta quarta-feira com transmissão do Combate


foto:divulgação


Depois de todas as emoções do UFC 251, a Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, recebe seu segundo evento. O 'UFC Kattar x Ige' acontece nesta quarta-feira, dia 15, com transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play, a partir de 19h50. São 12 lutas, com a participação dos brasileiros Taila Santos e Ricardo Carcacinha. No principal duelo da noite, o confronto entre Calvin Kattar e Dan Ige, lutadores bem ranqueados em busca do topo da categoria peso-pena (até 66kg).
 
Luiz Felipe Prota e a comentarista Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar do 'UFC Kattar x Ige'. O card principal tem narração de André Azevedo e comentários de Flávio Canto. "É sempre muito bom poder trabalhar com o Flávio Canto. Temos um relacionamento bacana fora do ar, o que deixa a transmissão leve, com entretenimento e muita informação. A luta principal promete muito, já que o vencedor estará credenciado para lutar contra um dos cinco primeiros do ranking da categoria", analisa André Azevedo. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
Em busca do 12º nocaute da carreira, o americano Calvin Kattar, sexto colocado no ranking dos penas tem pela frente o compatriota Dan Ige, que vive ótimo momento na categoria, com seis vitórias consecutivas, a última delas sobre o brasileiro Edson Barboza. Ainda no card principal, a catarinense Taila Santos, contratada pelo UFC após a participação na primeira edição do reality 'Contender Series Brasil', volta ao octógono pela categoria peso-mosca (até 56,7kg) diante da inglesa Molly McCann, invicta há três lutas. Outro brasileiro em ação no evento, o paulista Ricardo Carcacinha, derrotado apenas uma vez nos últimos sete combates, enfrenta o inglês Lerone Murphy.
 
UFC: Kattar x Ige 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Jorge Gonzalez x Kenneth Bergh 
Peso-galo: Jack Shore x Aaron Phillips
Peso-mosca: Diana Belbita x Liana Jojua
Peso-pena: Jared Gordon x Chris Fishgold
Peso-meio-pesado: Modestas Bukauskas x Andreas Michailidis
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Lerone Murphy
Peso-médio: John Phillips x Khamzat Chimaev
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Abdul Razak Alhassan x Mounir Lazzez
Peso-mosca: Molly McCann x Taila Santos
Peso-pena: Jimmie Rivera x Cody Stamann
Peso-mosca: Tim Elliott x Ryan Benoit
Peso-pena: Calvin Kattar x Dan Ige

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem