CRUZEIRO ALERTA PARA GOLPES COM CAMPANHAS FALSAS DE DOAÇÃO


O Cruzeiro Esporte Clube vem a público alertar ao torcedor sobre campanhas falsas de doação. O Clube tomou conhecimento de ações através de sites de arrecadação e também tentativas de golpes pelo WhatsApp. O Cruzeiro reitera ao seu torcedor: a única campanha de doação lançada pelo Clube é a Operação Fifa, que está sendo feita através do site www.meepdonate.com/live/operacaofifa, e todas as novidades estão sendo divulgadas apenas nos canais oficiais da Raposa.

O departamento jurídico do Cruzeiro está tomando todas as medidas perante as autoridades policiais e perante a justiça comum, e buscará a responsabilização dos envolvidos, inclusive com perdas e danos.

E o Clube reforça o pedido para que a Nação Azul continue com este movimento incrível de ajuda ao Cruzeiro para pagar as dívidas geradas na Fifa. Através da plataforma da Meep, que tem um processo 100% auditado e com total transparência de dados, os torcedores poderão doar qualquer valor a partir de R$1,00, participando efetivamente da construção de um novo Cruzeiro.

Para colaborar, basta acessar o site www.meepdonate.com/live/operacaofifa e inserir os dados solicitados. A torcida pode acessar também por meio do QR CODE disponível no fim desta publicação.







Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem