Confira as novidades de julho no GloboPlay


Vai faltar tempo para maratonar todas as estreias de julho do Globoplay. Diversas produções muito esperadas pelo público serão lançadas neste mês. Entre elas, três projetos com 'Sandy & Junior' e a segunda temporada de 'Manifest'. A plataforma também estreia 'Cada um no seu quadrado', programa de humor exclusivo com Fernando Caruso e Paulo Vieira, e disponibiliza a sequência de 'Escola de Gênios', o sucesso 'Vale Tudo' e seis temporadas da consagrada 'Justificado'.
 
Ao longo de 30 anos de carreira, eles construíram sua história aos olhos do público e deixaram um legado para a música brasileira. As turnês com ingressos esgotados, os inúmeros prêmios que receberam, as músicas no topo das paradas e a legião de fãs só comprovam o sucesso de 'Sandy & Junior'. O mês de julho chega com projetos que vão coroar esta trajetória e levar o espectador para uma viagem pela vida profissional e pessoal dos irmãos. A plataforma lança o documentário exclusivo 'Sandy & Junior: A História', o show da turnê 'Nossa História' e a novela 'Estrela-guia'.
 
No dia 06, é a vez de 'Estrela-guia' entrar na plataforma, dando continuidade ao projeto de resgate de novelas clássicas. A obra, de 2001, foi a segunda experiência de Sandy e Junior em um projeto de teledramaturgia. Em 1997, a dupla já havia feito o seriado 'Sandy & Junior', disponível na íntegra no catálogo. Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família. 
 
Já no dia 10, o público vai poder mergulhar na docussérie original 'Sandy & Junior: A História'. Baseada em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Em sete episódios, será possível acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos, desde registros da infância até a consagração na turnê Nossa História. No dia 17, o Globoplay ainda brinda os fãs com um dos shows desta turnê, que marcou o reencontro da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo exclusivo da plataforma que foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em  São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.
 
Outra estreia muito aguardada pelo público é a segunda temporada do exclusivo 'Manifest – O Mistério do Voo 828'. A trama retorna ainda mais comovente, cheia de adrenalina e algumas revelações, entre as quais, o que aconteceu com o avião 828. A forma como os personagens reagem à ideia de que têm uma data marcada para morrer estará presente em boa parte desta sequência. Além disso, Ben (Josh Dallas) é enviado em uma missão para localizar dois passageiros do voo que sumiram misteriosamente, enquanto Grace (Athena Karkanis) lida com a nova gravidez e Michaela (Melissa Roxburgh) é transferida, se tornando a nova parceria de Drea Mikami (Ellen Tamaki).
 
O exclusivo 'Cada um no seu Quadrado' estreia com a proposta de ser a melhor mesa de bar em que você poderia estar nesta quarentena. Os anfitriões Fernando Caruso e Paulo Vieira vão "receber", a cada episódio, quatro convidados para brincadeiras e uma conversa intimista por aplicativo de encontros à distância. Além do papo bem-humorado, vão rolar jogos e dinâmicas em um clima de "game night" entre amigos. O projeto foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser 
O infantil 'Escola de Gênios', original Globoplay, também estreia neste mês com mais desafios, amizades, segredos e muita ciência para toda a família. Nesta quinta temporada, os alunos se juntam para construir uma lanchonete tecnológica, enquanto uma gênia da física chega na escola com um grande sonho. Para completar, a parceria com um importante instituto de tecnologia movimenta os projetos do colégio. 

Em 'Justificado', o policial Raylan Givens, com uma coleção de desafetos em sua trajetória, é transferido para sua cidade natal. Quando um caso o coloca frente à frente com um velho amigo que agora está do lado errado da lei, Raylan também deve enfrentar assuntos inacabados do passado com sua ex-esposa e seu pai idoso.

Um dos questionamentos mais famigerados da teledramaturgia brasileira vai voltar à pauta: "Quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall)?". Isso porque a novela 'Vale Tudo' entra no catálogo do Globoplay também como parte do projeto de resgate de novelas clássicas. Corrupção e falta de ética foram enfocadas na obra, que denunciava a inversão de valores no Brasil no final dos anos 80. Todos os primeiros capítulos das novelas do catálogo estão abertos para não assinantes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem