Confira as novidades de agosto no Globoplay


Temporadas inéditas muito aguardadas pelo público, ainda mais títulos exclusivos, novas superproduções, séries e novelas clássicas. Pode se preparar porque essas e outras novidades estão garantidas no catálogo do Globoplay em agosto.

As intensas perseguições e provocações que conduzem 'Killing Eve – Dupla Obsessão' continuam com a chegada da terceira temporada da série exclusiva Globoplay. A trama gira em torno de Eve (Sandra Oh), uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, Villanelle (Jodie Comer), e embarca em uma perigosa caçada. Nesta sequência, o público vai descobrir o que aconteceu após o tiro disparado por Villanelle em direção a Eve. A série é vencedora de diversos prêmios internacionais, entre eles um Globo de Ouro (melhor atriz para Sandra Oh) e um Emmy (melhor atriz para Jodie Comer).
 
Também exclusivo Globoplay, o thriller de mistério 'The Head' desenvolve um enredo de sobrevivência e investigação ambientado em um dos lugares mais remotos do planeta, a Antártida. A história se desenrola em três linhas cronológicas contadas através dos testemunhos conflitantes dos últimos sobreviventes de uma missão em uma estação de pesquisa local. O elenco conta com Álvaro Morte, John Lynch, Katharine O'Donnelly, Alexandre Willaume, Laura Bach, entre outros.
 
Neste mês, a franquia Chicago fica completa, e os fãs vão ter disponível o único título que faltava para maratonar: 'Chicago P.D'. O drama policial acompanha a vida de quem coloca tudo em risco para servir e proteger. De um lado, os policiais uniformizados que patrulham as ruas; de outro, a unidade de inteligência que combate os principais delitos da cidade, como crime organizado, tráfico de drogas e assassinatos. Liderando a equipe de inteligência está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que possui seu próprio senso de justiça e está sempre disposto a contornar a lei, seja para proteger as pessoas próximas ou fazer o que acha certo para seu próprio benefício.
 
Já na série exclusiva 'A Última Onda', uma cidade costeira é abalada pelo encontro de uma nuvem sinistra e uma onda gigante durante uma competição de surfe. Alguns surfistas desaparecem no mar por umas horas e, quando surgem de volta, além de não se recordarem de nada, ainda descobrem que desenvolveram habilidades sobrenaturais.
 
No exclusivo 'A Verdade sobre o Caso Harry Quebert', baseado no best-seller homônimo de Joël Dicker, o ator Patrick Dempsey dá vida ao protagonista do título. Harry Quebert é um escritor que repentinamente se vê envolvido em um assassinato quando o corpo de uma mulher é encontrado enterrado no terreno da sua propriedade. O jovem e bem-sucedido novelista Marcus Goldman (Ben Schnetzer), que considera Quebert seu mentor, fará de tudo para provar a inocência dele.
 
Este mês ainda será marcado pela chegada de três novelas clássicas ao Globoplay. A primeira é 'Torre de Babel'. A história começa na grande São Paulo, no final da década de 1970. O ex-perito em fogos de artifícios José Clementino (Tony Ramos) arranja emprego como pedreiro na construção de um suntuoso shopping center, uma das muitas obras realizadas pela construtora do engenheiro César Toledo (Tarcísio Meira). Durante uma festa, Clementino comete um crime e é preso. César Toledo depõe contra ele no julgamento, e seu testemunho é decisivo para a condenação do funcionário. Vinte anos se passam, Clementino ganha liberdade e volta mais amargurado. Dando início ao seu plano de vingança, ele consegue um emprego como vigia do Tropical Towers com o objetivo de destruir o grande empreendimento.
 
Em seguida, é a vez de 'Fera Radical'. A trama gira em torno de Cláudia (Malu Mader), que deixa o Rio de Janeiro e retorna à pequena cidade de Rio Novo disposta a se vingar do extermínio de sua família, ocorrido 15 anos antes. A jovem consegue trabalho como analista de sistemas na Fazenda Olho d'Água, cujos proprietários são os suspeitos do assassinato de seus pais e irmãos. Mas ela se surpreende com a demonstração de amizade e carinho de Altino Flores (Paulo Goulart), o patriarca da família. Obstinada com a ideia de vingança, Cláudia tenta de todas as formas agir friamente, mas acaba se envolvendo com os filhos de Altino, Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer), por quem se apaixona de verdade. A jovem ainda tem de enfrentar a perseguição de Joana (Yara Amaral), mulher de Altino, que descobre sua verdadeira identidade.
 
A estreia de 'A Indomada' completa o mês. A história se passa na fictícia Greenville. Apesar da decadência local, alguns moradores não perdem a pose, como os Mendonça e Albuquerque, donos da Usina Monguaba. Eles jamais permitiriam o envolvimento de uma "nobre" da família com um homem qualquer. Na década de 1970, Eulália de Mendonça e Albuquerque (Adriana Esteves) se apaixona por Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), cortador de cana da usina de sua família. Os dois sofrem com a perseguição dos Mendonça e Albuquerque, e Pedro Afonso (Cláudio Marzo), irmão de Eulália, ameaça Zé Leandro de morte. O rapaz é obrigado a fugir, mas promete voltar um dia para buscar a amada, que está grávida. A criança nasce e é batizada como Lúcia Helena (Leandra Leal). Eulália passa a viver em segredo, fugindo do rancor do irmão e do veneno da cunhada, Altiva (Eva Wilma), mulher má e mesquinha. E divide com a filha a expectativa pela volta de seu marido.

03/8Torre de Babel
Novela
Ano de produção:  1998 - 1999
Elenco: Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Maitê Proença, Cláudia Raia, Edson Celulari, Letícia Sabatella, Adriana Esteves, Marcos Palmeira, Natália do Vale, Stênio Garcia, Marcello Antony, Christiane Torloni.
Autor: Silvio de Abreu
Diretor: Denise Saraceni e Carlos Manga

04/8Get Shorty: A Máfia do Cinema
Série
Comédia, crime
Ano de produção: 2017 – Em produção
Sinopse: Miles Daly decide abandonar o crime entrando para o ramo de produção de filmes em Hollywood, mas ao fazer isso, ele acaba levando a máfia para a indústria do cinema.
Elenco: Chris O'Dowd, Ray Romano, Sean Bridgers, Carolyn Dodd, Goya Robles, Lidia Porto, Megan Stevenson, Isaac Keys, Sarah Stiles.
27 episódios
Íntegras para Assinantes

06/8Longe de Você
Série
Romance
Ano de produção: 2017 – 2019
Sinopse: A dançarina Candela e o homem de negócios Massimo levam vidas completamente diferentes, mas após uma série de encontros no aeroporto de Praga, o destino lhes prega uma peça.
Elenco: Megan Montaner, Alessandro Tiberi, Valeria Bilello
16 episódios
Íntegras para Assinantes

07/8The Head
Série
Mistério, thriller
Ano de produção: 2020 – Em produção
Sinopse: Após perderem o contato com o exterior, membros de uma estação de pesquisa na Antártica aparecem mortos e cabe ao comandante Johan descobrir o que aconteceu.
Elenco: Sandra Andreis, Laura Bach, Hannes Fohlin, John Lynch, Álvaro Morte, Katharine O'Donnelly, Chris Reilly, Richard Sammel.
6 episódios
Íntegras para Assinantes

17/8Fera Radical
Novela
Ano de produção:  1988
Elenco: Malu Mader, José Mayer, Paulo Goulart, Yara Amaral, Thales Pan Chacon, Carla Camurati, Elias Gleizer, Laura Cardoso, Denise Del Vecchio, Cláudia Abreu, George Otto, Rodrigo Santiago, Older Cazarré, Cleyde Blota.
Autor: Walther Negrão
Diretor: Gonzaga Blota

31/8A Indomada
Novela
Ano de produção:  1997
Elenco: Adriana Esteves, José Mayer, Renata Sorrah, Eva Wilma, Cláudio Marzo, Betty Faria, Ary Fontoura, Eliane Giardini, Flávio Galvão, Ana Lúcia Torre, Marcos Frota, Paulo Betti, Luíza Tomé, Cássio Gabus Mendes.
Autores: Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares
Diretor: Marcos Paulo

Outros lançamentos de agosto
Killing Eve – Dupla Obsessão – Temporada 3
Série
Ação, drama
Ano de produção: 2018 – Em produção
Sinopse: Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina e por isso embarca em uma perigosa caçada.
Elenco: Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw, Kim Bodnia, Owen McDonnell, Sean Delaney..
8 episódios
Íntegras para Assinantes

Chicago P.D.
Série
Ação
Ano de produção: 2014 – Em produção
Sinopse: A Unidade de Inteligência de Chicago P.D., liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.
Elenco: Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, La Royce Hawkins, Amy Morton, Jon Seda, Elias Koteas.
84 episódios
Íntegras para Assinantes

A Última Onda
Série
Drama, fantasia
Ano de produção: 2019
Sinopse: Uma cidade costeira é abalada pelo encontro de uma nuvem sinistra e uma onda gigante durante uma competição de surfe, resultando em fenômenos difíceis de explicar.
Elenco: David Kammenos, Marie Dompnier, Arnaud Binard, Lola Dewaere, Isabel Otero, Guillaume Cramoisan, Capucine Valmary.
6 episódios
Íntegras para Assinantes

A Verdade sobre o Caso Harry Quebert
Série
Crime, drama
Ano de produção: 2018
Sinopse: O jovem escritor Marcus descobre que seu antigo professor Harry Quebert é acusado de ter matado uma garota há muitos anos atrás. Marcus então, resolve investigar o caso e escrever um livro sobre isso.
Elenco: Patrick Dempsey, Ben Schnetzer, Damon Wayans Jr., Kristine Froseth, Kurt Fuller, Victoria Clark, Wayne Knight, Matt Frewer.
10 episódios
Íntegras para Assinantes

Bluff City Law – Lei de Memphis
Série
Drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: Após a morte da mãe, a brilhante advogada Sidney Strait volta a trabalhar com seu pai no renomado escritório da família, buscando justiça em casos controversos.
Elenco: Jimmy Smits, Caitlin McGee, Barry Sloane, Michael Luwoye, Maame Yaa Boafo, Stony Blyden, Jayne Atkinson, Scott Shepherd.
10 episódios
Íntegras para Assinantes
 
The Gifted – Temporada 2
Série
Ação, fantasia
Ano de produção: 2017 – 2019
Sinopse: The Gifted é baseada nas propriedades dos X-Menda Marvel Comics e segue pais comuns que levam sua família em fuga depois que descobrem as habilidades mutantes de seus filhos
Elenco: Stephen Moyer, Amy Acker, Sean Teale, Natalie Alyn Lind, Percy Hynes White, Coby Bell, Jamie Chung, Blair Redford, Emma Dumont.
16 episódios
Íntegras para Assinantes

Rio Heroes – Temporada 2
Série
Ação, drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: Rio Heroes conta a história de um campeonato violento e clandestino de vale-tudo criado por um ex-lutador, que defende a luta primitiva, sem nenhuma regra.
Elenco: Murilo Rosa, André Ramiro, Duda Nagle, Alexandre Soares Silva, Charles Paraventi, Juliana Araripe, Bruno Bellarmino, Giovanni Gallo.
5 episódios
Íntegras para Assinantes


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Como que no elenco de "The Head" vocês esqueceram de mencionar o cantor e ator Japonês Yamashita Tomohisa? O_O
    Caso não saibam ele é mega famoso no mundo e no Brasil é um dos maiores cantores de J-POP(Pop Japonês) conhecido por muita gente que curte a cultura pop Japonesa, alem disso a música de encerramento da série é dele, e ele é um dos protagonista da série O_o. Ele também ja fez vários doramas japoneses, lançados no Brasil seja via internet( fansubs) e via Streaming.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem