Destaques

Confira as estreia de agosto da Universal Tv



Universal TV inicia o mês de agosto com programação inédita: três superestreias em uma só semana. As séries “Coroner”, “The Rookie” e “Magnum P.I.”, que colocaram o Universal TV entre os cinco canais mais assistidos da TV por assinatura durante a exibição das primeiras temporadas, retornam ao canal, com novos episódios. As três ficções abordam um tema investigativo, porém de formas bastantes distintas.
A semana se inicia com a estreia da segunda temporada de “The Rookie”, no dia 05 de agosto, às 22h. Inspirada em fatos reais, a série conta a história de John Nolan, um homem de 40 anos que deixa para trás sua vida confortável em uma cidade pequena para viver o sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles. Como o novato mais velho, ele enfrenta a descrença e o preconceito de seus superiores, que acabam subestimando seu potencial. O papel do protagonista é interpretado por Nathan Fillion, um ator canadense, conhecido por seu papel na série Castle.
A nova leva de episódios mostra que após algum tempo em sua carreira como policial, John Nolan usa sua experiência de vida, com determinação e senso de humor, para acompanhar seus colegas de trabalho, vinte anos mais jovens. Na nova temporada, ele será posto à prova por uma série de novos desafios e fatos criminosos, enquanto tenta descobrir que tipo de profissional ele realmente quer ser.

Ainda no dia 05 de agosto, em sequência, às 23h, o canal estreia a segunda temporada de “Magnum P.I.”. A série, um remake dos anos 80, acompanha a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.
No episódio de estreia, enquanto Magnum espera que Higgins (Perdita Weeks) decida se ela se tornará oficialmente sua parceira, ele assume o caso de uma esposa desaparecida que testemunhou o assassinato de seu chefe durante um assalto a banco. Além disso, Rick (Zachary Knighton) toma uma grande decisão sobre sua carreira. A segunda temporada conta ainda com nomes como Stephen Hill, Tim Kang e Amy Marie Hill.
Para fechar bem a semana, no dia 07 de agosto, às 22h, a segunda temporada de Coroner chega à grade do canal. A série canadense conta a história de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista de Toronto, recém viúva, que investiga mortes na cidade. Dona de uma poderosa intuição, ela passa a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy (Roger Cross), na tentativa de solucionar crimes suspeitos. Enquanto auxilia na investigação dos casos, Jenny precisa lidar também com seus dramas pessoais e de seu filho, Ross (Ehrem Kassam).
Na nova leva de episódios, Jenny Cooper continua sua missão de falar pelos mortos para proteger os vivos. Após um incêndio devastador em um apartamento, ela luta para controlar sua ansiedade e enfrentar também seus problemas pessoais. Enquanto isso, uma testemunha do incêndio atrai o detetive Donovan McAvoy para um lado oculto da cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário