Confira as dez produções mais assistidas no Sky Play em junho



A Sky divulgou os conteúdos que melhor performaram no Sky Play, plataforma de video on demand da operadora, durante o mês de junho. Das dez produções mais assistidas, cinco são brasileiras, inclusive a que ocupa o primeiro lugar da lista: o reality "De Férias com o Ex Brasil", da MTV.
Os outros conteúdos nacionais entre os dez mais vistos são os filmes "Minha Mãe É Uma Peça 3", "Bruna Surfistinha" e "Os Farofeiros", no quinto, sétimo e décimo lugar, respectivamente, e a série "Impuros" (Barry Company/FOX), em sexto lugar. Entre os conteúdos de outras nacionalidades, estão "The Handmaid's Tale – O Conto de Aia", em segundo lugar; "Game Of Thrones", em terceiro; "Parasita", em quarto; "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", em oitavo, e "Brilhante Victória", em nono.
Já na lista de filmes mais alugados na plataforma aparece apenas um título nacional: "Luccas Neto em: O Hotel Mágico", em segundo lugar. O outros longas listados são "Frozen 2", em primeiro, e "Bad Boys Para Sempre", "Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", "Coringa", "Jumanji – Próxima Fase", "Sonic – O Filme", "Maria e João – O Conto das Bruxas", "Terremoto" e "Dolittle", nessa ordem.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem