Com transmissão do Fla-Flu SBT bomba no Twitter

(reprodução)


A transmissão da final do Campeonato Carioca pelo SBT virou assunto no Twitter, na noite desta quarta-feira (15). O Fla-Flu teve a narração de Téo José e foi elogiado por muitos usuários da rede social.
“Silvio Santos não brinca em serviço! O que dizer desse cenário maravilhoso?”, escreveu uma seguidora, aprovando a cenografia da emissora. “Eu descobrindo que o Silvio Santos não vai narrar o jogo“, brincou.
“Que imagem perfeita! Que narração boa! Quanta informação relevante! Não lembro de ter visto uma cobertura de final do Carioca tão boa. Parabéns, Sílvio”, disparou mais um internauta.
Além de boa repercussão e audiência, a conquista pelos direitos de transmissão da final do Campeonato Carioca também rendeu bons frutos financeiros para a emissora. Ela abriu seis cotas de patrocínio e disponibilizou cada uma delas no Fla-Flu por R$ 7,9 milhões.
Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e Unilever (Shampoo Clear) adquiriram os espaços. Pelo vínculo assinado com o Flamengo, o canal e o Rubro-Negro vão dividir os lucros com os anunciantes.











Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem