Destaques

Com exclusividade na TV paga, Fox Sports exibe temporada 2020 da MotoGP


(reprodução)


O FOX Sports transmite com exclusividade todas as categorias da temporada 2020 da MotoGP, incluindo a Moto2 e Moto3 e MotoE, a partir do próximo fim de semana, nos dias 18 e 19 de julho. As provas serão exibidas ao vivo no FOX Sports e a cobertura da modalidade também acontecerá na ESPN.

No próximo domingo (19), o Grande Prêmio da Espanha poderá ser acompanhado no OX Sports a partir das 9h00 da manhã, com narração de Téo José e comentários de Edgar de Mello Filho. O treino qualificatório está marcado para sábado no mesmo horário. Ao todo, serão 13 GPs confirmados até novembro.

Também no domingo, começa uma série de sete etapas da MotoE, categoria de apoio lançada em 2019. As provas de motocicletas elétricas têm entre os participantes o brasileiro Eric Granado. Ano passado, Eric conquistou o feito de vencer em uma etapa de mundial após 14 anos de jejum para o Brasil e está com boas expectativas:

"Finalmente vamos começar a temporada 2020, e numa pista que gosto bastante, que é Jerez. A MotoE tem um diferencial: as motos são todas iguais, o que deixa a disputa muito igualada", explica o piloto paulista de 24 anos, que faz ainda um convite: "Para quem não conhece e quer assistir, com certeza uma corrida disputada a cada metro como a que ganhei no final do ano passado vai deixar qualquer um apaixonado pela categoria. Porque é isso o que a gente gosta de ver, disputas acirradas, oferecendo um show para quem é fã de esporte e curte adrenalina e emoção", comenta Eric.

Confira o calendário atualizado da temporada:

19 de julho – GP da Espanha e primeira etapa MotoE – Jerez – Ángel Nieto
26 de julho – GP da Andaluzia e segunda etapa MotoE – Jerez – Ángel Nieto
9 de agosto – GP da República Checa – Brno
16 de agosto – GP da Áustria – Red Bull Ring
23 de agosto – GP da Estíria – Red Bull Ring
13 de setembro – GP de San Marino e terceira etapa MotoE – Misano
19 de setembro - quarta etapa MotoE - Misano
20 de setembro – GP de Emilia-Romanha e quinta etapa MotoE – Misano
27 de setembro – GP da Catalunha – Barcelona
10 de outubro - sexta etapa MotoE - Le Mans
11 de outubro – GP da França e sétima etapa MotoE – Le Mans
18 de outubro – GP de Aragão – MotorLand
25 de outubro – Teruel GP – MotorLand
8 de novembro – GP da Europa – Ricardo Tormo
15 de novembro – GP de Valência – Ricardo Tormo

Nenhum comentário

Deixe seu comentário