CNN confunde Globocop com helicóptero dos bombeiros e paga mico


CNN Brasil confunde Globocop com helicóptero dos bombeiros (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)


CNN Brasil causou uma confusão ao vivo nesta segunda-feira (6). Durante a cobertura da queda de um helicóptero na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, o canal de notícias ficou exibindo por minutos o Globocop, acreditando se tratar da aeronave do Corpo de Bombeiros.
Enquanto as apresentadoras do CNN 360º comentavam sobre as buscas aéreas no local, o cinegrafista da rede de notícias acompanhava de longe uma aeronave que sobrevoava o local do acidente.
“A gente vai seguir acompanhando nos detalhes. É uma cobertura sempre muito complexa, nervosa, porque trata-se de um acidente aéreo. A gente está aqui ao vivo acompanhando esse esforço de busca pelas pessoas que estavam nesse helicóptero. A gente não tem ainda o número de pessoas que estavam nesse helicóptero. São duas ou três possíveis vítimas desse acidente”, afirmava Daniela Lima, no momento da gafe.
No mesmo momento, a GloboNews exibia ao vivo, durante o Estúdio I, as cenas do Globocop sobrevoando a área onde aconteceu a queda do helicóptero.
Cabe ressaltar que a aeronave do Grupo Globo é branco, como mostrava as imagens da CNN Brasil, diferente do veículo do Corpo de Bombeiros, que é vermelho. O helicóptero dos agentes também sobrevoava o local, fazendo buscas pelas vítimas.


Com informações,RD1 

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Isso pode mesmo acontecer somos humanos,,,já coloquei creme de barbear na escova de cerdas para dentes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem