Destaques

CNN confunde Globocop com helicóptero dos bombeiros e paga mico


CNN Brasil confunde Globocop com helicóptero dos bombeiros (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)


CNN Brasil causou uma confusão ao vivo nesta segunda-feira (6). Durante a cobertura da queda de um helicóptero na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, o canal de notícias ficou exibindo por minutos o Globocop, acreditando se tratar da aeronave do Corpo de Bombeiros.
Enquanto as apresentadoras do CNN 360º comentavam sobre as buscas aéreas no local, o cinegrafista da rede de notícias acompanhava de longe uma aeronave que sobrevoava o local do acidente.
“A gente vai seguir acompanhando nos detalhes. É uma cobertura sempre muito complexa, nervosa, porque trata-se de um acidente aéreo. A gente está aqui ao vivo acompanhando esse esforço de busca pelas pessoas que estavam nesse helicóptero. A gente não tem ainda o número de pessoas que estavam nesse helicóptero. São duas ou três possíveis vítimas desse acidente”, afirmava Daniela Lima, no momento da gafe.
No mesmo momento, a GloboNews exibia ao vivo, durante o Estúdio I, as cenas do Globocop sobrevoando a área onde aconteceu a queda do helicóptero.
Cabe ressaltar que a aeronave do Grupo Globo é branco, como mostrava as imagens da CNN Brasil, diferente do veículo do Corpo de Bombeiros, que é vermelho. O helicóptero dos agentes também sobrevoava o local, fazendo buscas pelas vítimas.


Com informações,RD1 

Um comentário:

  1. Isso pode mesmo acontecer somos humanos,,,já coloquei creme de barbear na escova de cerdas para dentes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário