Destaques

Chaves e Chapolin devem deixar a grade do Multishow neste mês de julho

reprodução/Multishow

Chaves e Chapolin podem deixar da programação do Multishow durante o mês de julho. Dois anos após o acordo entre o canal da Globo e a Televisa para as exibições das duas séries estreladas por Roberto Gómez Bolaños, a negociação para a renovação do contrato não avançou.
Um representante do canal de entretenimento do Grupo Globo afirmou ao Fórum Chaves que “há algum tempo, estamos tentando avançar, mas até o momento não temos o ok [da Televisa] para seguir” com as conversas para o novo acordo.
A alta cúpula do Multishow está se “preparando para o pior”, ou seja, o fim do acordo, que começou em maio de 2018, quando o canal exibiu os primeiros episódios das atrações mexicanas. Atualmente, a dupla divide o início da madrugada com um episódio cada entre meia-noite e 1h da manhã.
Caso não haja acordo, a emissora prepara uma programação especial de despedida a partir da segunda quinzena de julho com Chaves e Chapolin. A chegada das duas produções à TV paga colocou ordem na cronologia dos episódios. Agora, a TV exibe o terceiro ciclo de episódios das séries da temporada de 1977.
No canal foram exibidas partes que nunca haviam sido adquiridas pelo SBT, como a terceira de Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim e a quarta parte de O Alfaiatezinho Valente. De olho na continuidade dos dois programas, o representante disse que a casa manterá o contato com a Televisa, visando o acordo, até o fim.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário