Ceará x Fortaleza quebra recorde no YouTube e faz TV Jangadeiro (SBT) e FOX Sports liderarem audiência

(Foto: Felipe Santos / cearasc.com)


A transmissão de Ceará x Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste, na última terça-feira (28), o SBT NE conseguiu audiência histórica e no YouTube houve quebra de recorde de acessos simultâneos. O FOX Sports, que também mostrou o clássico cearense, liderou na TV paga. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Na Grande Fortaleza, no horário da transmissão (21h25 às 23h35), a TV Jangadeiro (afiliada do SBT no CE) marcou 28,1 pontos de média com picos de 34, liderando o horário de ponta a ponta. No mesmo horário, a Globo ficou com 21,3 pontos exibindo a novela "Fina Estampa" e as séries "Cine Holliúdy" e "Manifest". É o índice mais alto que um jogo da Copa do Nordeste conseguiu desde que chegou no SBT Nordeste em 2018.

Na média PNT do Ibope, que representa as 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, o FOX Sports fechou com pico de 2,5 pontos. No horário, o jogo foi líder de audiência geral da TV paga, vencendo GloboNews e Viva, os campeões de Ibope na TV por assinatura.

Por fim, o recorde também aconteceu no YouTube. Com transmissão ao vivo no canal oficial da competição, Ceará x Fortaleza atingiu 477 mil telespectadores simultâneos. É o novo pico em tempo real da plataforma. Durante a partida, o canal bateu a marca de 700 mil inscritos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem