Casagrande e Cléber Machado fazem testes para Covid-19 após contato com Caio Ribeiro

Walter Casagrande e Cléber Machado fizeram teste e tiveram negativa sobre covid-19 (Imagem: Reprodução/ SporTV)



Walter Casagrande e Cléber Machado precisaram fazer teste para a Covid-19, após Caio Ribeiro ter testado positivo para a doença. Os dois fizeram exames PCR, nesta terça-feira (28), que deram negativo, segundo informações do portal UOL.
Os testes foram obrigatórios após eles dois terem tido contatos com o também ex-jogador e comentarista nos estúdios do SporTV na última semana. Eles participaram do Bem, Amigos, no último dia 20 de julho, e da transmissão de Corinthians x Palmeiras dois dias depois.
Na última segunda-feira (27), cabe lembrar, Galvão Bueno anunciou em seu programa que Caio Ribeiro testou positivo para o novo coronavírus. A esposa do ex-jogador já tinha testado positivo na última semana.
“Quero desejar que nada mais sério aconteça com Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira”, anunciou o narrador da Globo.
Direto da sua casa, Galvão Bueno ainda completou: “Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”.
Na atração, Cléber Machado aproveitou e falou sobre a flexibilização da quarentena: “Eu fico pensando nos números: quase 90 mil mortos, dois milhões de infectados, e, às veze parece que não está acontecendo nada. É necessário voltar a vida, mas fica a dúvida se estamos andando por um caminho legal”.
“Fico ouvindo sobre flexibilizar. Acho que temos que flexibilizar o coração e a consciência para ajudarmos a todos. Foi só um desabafo porque estou com o coração apertado. É uma situação esquisita”, disse o apresentador.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem