Carla Vilhena entra em negociação com o SBT


Carla Vilhena - 


Ex-âncora do Jornal Nacional, a jornalista Carla Vilhena entrou em negociação com o SBT. A famosa se tornou o principal nome de uma lista do canal, que busca uma apresentadora de peso para a vaga de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contrato só depende de Carla para ser assinado, mas o valor do salário tem sido o principal empecilho para um possível acordo. Para a assinatura, Silvio Santos vai ter que tirar o escorpião do bolso.
A divulgação da negociação em estágio avançado veio à tona em meio aos rumores da saída de Sheherazade do canal paulista. Ela se tornou desejo de pelo menos três emissoras, CNN Brasil, TV Cultura e Band, que nas últimas semanas investiu e contratou Mariana Godoy e Zeca Camargo.
Há dias, o jornalista Fernando Oliveira colocou, além de Vilhena, as jornalistas Fabiana Scaranzi e Karyn Bravo entre as possibilidades para o jornalismo do SBT a partir do final do ano, quando o vínculo com a atual contratada chega ao fim.
Rosto do SBT Brasil na última década, Rachel falou sobre o seu contrato com a emissora da Anhanguera. “Se eu e o SBT não quisermos mais trabalhar juntos, esperamos o fim do contrato e então não vamos mais renovar essa parceria. Não tem esse ódio, mágoa ou terrorismo que algumas pessoas querem fazer”, disse em um vídeo no Instagram.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem