Destaques

Carla Vilhena entra em negociação com o SBT


Carla Vilhena - 


Ex-âncora do Jornal Nacional, a jornalista Carla Vilhena entrou em negociação com o SBT. A famosa se tornou o principal nome de uma lista do canal, que busca uma apresentadora de peso para a vaga de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contrato só depende de Carla para ser assinado, mas o valor do salário tem sido o principal empecilho para um possível acordo. Para a assinatura, Silvio Santos vai ter que tirar o escorpião do bolso.
A divulgação da negociação em estágio avançado veio à tona em meio aos rumores da saída de Sheherazade do canal paulista. Ela se tornou desejo de pelo menos três emissoras, CNN Brasil, TV Cultura e Band, que nas últimas semanas investiu e contratou Mariana Godoy e Zeca Camargo.
Há dias, o jornalista Fernando Oliveira colocou, além de Vilhena, as jornalistas Fabiana Scaranzi e Karyn Bravo entre as possibilidades para o jornalismo do SBT a partir do final do ano, quando o vínculo com a atual contratada chega ao fim.
Rosto do SBT Brasil na última década, Rachel falou sobre o seu contrato com a emissora da Anhanguera. “Se eu e o SBT não quisermos mais trabalhar juntos, esperamos o fim do contrato e então não vamos mais renovar essa parceria. Não tem esse ódio, mágoa ou terrorismo que algumas pessoas querem fazer”, disse em um vídeo no Instagram.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário