Canal Travel Box Brazil está entre os cinco canais mais admirados pelo público AB



O Travel Box Brazil está entre os cinco canais de televisão por assinatura mais admirados pela população brasileira de classe AB, segundo pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media.
Com conteúdo voltado para viagem e turismo, o canal possui uma grade composta por programas que abordam sugestões de destinos e roteiros nacionais e internacionais com atrações para diferentes idades, gostos e orçamentos, sempre sob o olhar de brasileiros. O Travel Box Brazil integra o portfólio do grupo Box Brazil, programadora independente brasileira.
Entre as novidades de programação para os próximos dias, está a estreia de "Terroir Brasil", com apresentação do jornalista e crítico gastronômico Josimar Melo, nesta sexta-feira, 3 de julho, às 20h30. Já na próxima terça, 7, será lançada a série "Mar Brasil", atração comandada por Tamara Klink, filha do navegador Amyr Klink.
De acordo com as informações do relatório da Kantar, os dados fazem referência à média de audiência em um período de 24 horas das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil. A pesquisa, com foco em qualificação do público da TV por assinatura, foi realizada entre os dias 1 e 20 de junho. Os cinco primeiros colocados, nesta ordem, são: H2 (History Channel 2), Films & Arts, CNN Brasil, HGTV (Grupo Discovery) e Travel Box Brazil. O Top 10 ainda conta com GloboNews, GNT, Discovery Home & Health, Telecine Touch e Fox Life. A lista da Kantar, até então mantida em sigilo, foi obtida com exclusividade pela reportagem do TV e Famosos, do UOL.

Com informações,TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem