Benja paga promessa e pinta cabelo com as cores do Fluminense


(Reprodução)


Na edição desta quinta-feira (9) do 'FOX Sports Rádio', o apresentador Benjamin Back cumpriu a aposta e apresentou o programa com o cabelo pintado com as cores do Fluminense. É que ele prometeu mudar o visual caso o tricolor vencesse o Flamengo na final da Taça Rio.

Benja, no entanto, relutou em mostrar o cabelo pintado e colocou seu filho para abrir o programa. Nas redes sociais, disse que a esposa não permitiu que ele cumprisse a aposta.

"Tá no ar mais um Fox Sports Rádio! Então, ontem teve uma aposta que o meu pai fez... Sumiu ontem a noite e ninguém mais viu ele. Ele perdeu a aposta e sumiu. Nenhum sinal de vista. Vamos para o break e a gente volta já já!", disse o filho do apresentador.

Na volta do intervalo, coube a Osvaldo Pascoal comandar a atração. Pouco depois, Benja apareceu, mas com um um livro cobrindo seus cabelos. Sem saída, o apresentador tirou o objeto da frente e mostrou o novo visual.

"Aposta é aposta. A gente perde, tem que pagar. Vou fazer o quê? O Fluminense, ontem, foi muito melhor que o Flamengo. O Flamengo foi ridículo. Acho que foi a pior partida que eu vi do Flamengo", disse Benjamin.

Com informações do UOL Esporte

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem