Destaques

Benja fala sobre transmissão de jogo pelo Flamengo

(Reprodução)


O apresentador Benjamin Back e o comentarista Flávio Gomes emitiram opiniões distintas sobre o Flamengo transmitir as partidas do Campeonato Carioca, nas quais atuar como mandante. Os profissionais falaram sobre o tema no 'FOX Sports Rádio' desta quarta-feira (1).

"Comercialmente falando, o que o Flamengo está fazendo hoje é uma coisa sensacional. Acho espetacular. Pode estar começando uma nova era no futebol brasileiro. E tem que aproveitar o momento bom do time para fazer isso. Todo mundo vai estar em casa hoje [ontem]. O Flamengo vai bater muitos recordes hoje", disse Benja.

Já Flávio Gomes discordou da opinião do colega de programa. "Eu não vejo nada de revolucionário no que o Flamengo está fazendo. O que o Flamengo fez de muito bom nos últimos anos foi montar um grande time, equacionar suas dívidas. (...) O que estamos vendo é uma briga: é o Flamengo batendo de frente porque considera que merecia receber mais pelo Campeonato Carioca do que estava recebendo. Está no direito dele, assim como a Globo está no direito dela de não querer pagar", afirmou.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário