Destaques

Automobilismo, "Medalha de Ali" e Etiene Medeiros estão entre os destaques deste fim de semana no BandSports


Veja destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

Arquibancada BandSports
O Arquibancada BandSports tem um novo horário. O programa comandado por Amaury Nunes conta com debate descontraído e irá ao ar aos sábados, a partir das 13h.

Sábado, 25 de julho, às 13h



500 Milhas de Indianápolis
A partir das 14h deste sábado, o canal exibe um compacto das 500 Milhas de Indianápolis de 2009. A corrida icônica foi vencida pelo brasileiro Helio Castroneves, da equipe Penske. No domingo, será a vez de rever a edição de 2013. Tony Kanaan, da equipe KV Racing, foi o grande vencedor da etapa. Vale lembrar que as 500 Milhas de Indianápolis de 2020 será transmitida com exclusividade do BandSports na TV por assinatura no dia 23 de agosto.
Sábado, 25 de julho, a partir das 14h
Domingo, 26 de julho, a partir das 15h



Especial Boxe
O Especial Boxe deste sábado traz uma luta imperdível para os fãs do esporte. Manny Pacquiao e Brandon Rios se enfrentaram em 2013, em Macau (China), e a vitória de Pacquiao consolidou o filipino. Ele conquistou o título vago do WBO International Welterweight.
Domingo, 26 de julho, à 0h



Copa Shell HB20
O campeonato de automobilismo HB20 Cup retorna às telas do BandSports na tarde deste domingo após ser paralisado devido à pandemia da Covid-19. Com novo patrocinador, a Copa Shell HB20 será realizada com uma etapa em Goiânia.
Domingo, 26 de julho, às 14h



Depois do Jogo
O programa contará com debates dos jogos realizados no domingo em novo horário novo: 18h.
Domingo, 26 de julho, a partir das 18h



DOC BandSports
Considerada a melhor nadadora da história do Brasil, Etiene Medeiros é a convidada do DOC BandSports deste domingo. A atleta é recordista mundial dos 50 metros costas em piscina curta e foi a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro em um campeonato mundial de natação.
Domingo, 26 de julho, a partir das 21h



Detetives do Esporte
A “Medalha de Ali” é o próximo episódio da série Detetives do Esporte e tenta desvendar o paradeiro da medalha de Muhammad Ali, três vezes campeão mundial dos pesos-pesados e considerado o maior nome do esporte. O boxeador, ainda conhecido como Cassius Clay em 1960, derrotou o polonês Zbigniew Pietrzykowski e ganhou a medalha de ouro em Roma. O programa de documentários é uma parceria do BandSports com o Smithsonian Channel.
Domingo, 26 de julho, a partir das 22h


Nenhum comentário

Deixe seu comentário