Augusto Botelho deixa O Grande Debate, da CNN Brasil



Um dia após mais uma confusão em O Grande Debate, da CNN BrasilAugusto Botelho anunciou que está fora da atração do canal fechado. O advogado, porém, revelou que seguirá na emissora, mas em outro projeto.
“A partir de hoje, decidi não mais integrar o Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento”, afirmou o criminalista.
O contratado da CNN Brasil fez referência às discussões com Caio Coppolla, seu agora ex-colega de debate. “Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na @cnnbrasil”, completou Botelho.
Nesta quarta-feira (8), cabe lembrar, um clima tenso tomou conta da atração e deixou Monalisa Perrone nervosa. “Quero pedir uma gentileza aos debatedores para a gente ficar, obviamente, no assunto que nós determinamos. Vocês são notificados. Podemos voltar ao assunto de hoje, por gentileza?”, disparou a apresentadora.
Augusto não concordou com Monalisa e debochou da conduta do colega. “Eu acho que não. Eu gostaria de tratar, por exemplo, se Beatles é melhor que Rolling Stones. Ou a gente poderia tratar se pizza deve ser comida com ou sem ketchup”, provocou.
Com informações,RD1

9 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Excelente dupla!! Vejo sempre que possível. Um grande abraço parabéns p☕

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE A TODOS E TODAS!JÁ VAI TARDE,APROVEITE E VÁ AO PSICOLÓGO

    ResponderExcluir
  3. Muito bom dr Augusto e melhor debater com uma parede q com esse puxa saco deste caio

    ResponderExcluir
  4. A turminha da esquerda adora falar mas não ouvir ate agora todos que foram debater com o caio dançaram não aguentam serem contrariados parabéns Caio continue assim.

    ResponderExcluir
  5. É cada vez mais comum alguém se achar o melhor

    ResponderExcluir
  6. Esquerdopata não aguentou o debate?? Kkkk Petista é tudo burro mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Esse senhor é infinitamente inferior ao Caio Coppola em todos os quesitos. Inteligência, elegância, honestidade, educação, humildade, classe, sabedoria, enfim, é uma pessoa que deveria ser excluída de qualquer meio de comunicação. Toda pessoa qua é alçada a um patamar que exige talento e não tem, acaba sendo ridicularizado, e é o que aconteceu. Ele simplesmente foi ridicularizado e humilhado. E merecido.

    ResponderExcluir
  8. Não aguentou os argumentos de um sábio, como o Coppola. Esquerdista fraco! Vc é ridículo e não tem o bom senso de aceitar a verdade como ela. Parabéns Caio! Vc é mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem