Destaques

App League Pass promete mais de 150 jogos em português na volta da NBA

(Reprodução)

O reinício da temporada regular da NBA ocorre na próxima quinta-feira (30). De acordo com a Máquina do Esporte, todos os 88 jogos restantes da temporada serão transmitidos no NBA League Pass, serviço de assinatura de jogos ao vivo da NBA, com narração e comentários em português, sendo 41 exibidos por Band, SporTV e ESPN, e outros 47 com produção exclusiva para o aplicativo.

Ao todo, entre fase de classificação, Playoffs e Finais, serão pelo menos 150 partidas ao vivo em português, em uma iniciativa inédita do escritório brasileiro da NBA.

Para a retomada da temporada, além dos narradores Marcelo Gomes e Luís Felipe Freitas, e dos comentaristas Fábio Malavazzi e Ricardo Bulgarelli, juntam-se ao time de narração Roby Porto (ex-SporTV/TV Globo e ESPN) e Ivan Bruno (TV Bandeirantes/BandSports), além de Alana Ambrósio (ESPN) e Gustavo "Vavo" Mantovani (canal "Boom Shakalaka") nos comentários. A NBA investiu pesado em tecnologia e quer gerar uma experiência única aos fãs.

"Queremos oferecer a melhor experiência para os fãs brasileiros nessa retomada da temporada para que não percam um só detalhe. Serão jogos como nunca vistos antes, com muita tecnologia e interação. Além disso, um 'bônus' mais do que especial, com todas as partidas disponíveis em português", destacou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário