Destaques

Andréia Sadi zoa namorado André Rizek após eliminação do São Paulo

(Reprodução)

Nesta quarta-feira (29), o apresentador do 'Seleção SporTV', André Rizek, disse que não tinha como o São Paulo ser eliminado pelo Mirassol no jogo válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No entanto, o clube do interior acabou tirando o tricolor das fases finais do certame.

Na edição de hoje do programa, ele levou uma bronca da namorada Andréia Sadi, jornalista da Globo e torcedora são-paulina. "Eu acho assim: quando a gente não tem certeza de alguma coisa e acha que aquilo pode acontecer, só acha, a gente não fala nada, a gente fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter alguns limites. No seu caso, também tem o sofá, tá tranquilo. Fica à vontade", disse.

"Na família Sadi, se tiver Natal por Zoom, dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem. Mas tá tudo tranquilo. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que também é da família e que no grupo da Globo News está lá sacaneando, que o São Paulo é isso e aquilo. Mas aí vocês vão morar juntos, tá? Da próxima vez, evita o vamos filmar, tá? Beijos – disse a jornalista, em vídeo exibido no programa.



Nenhum comentário

Deixe seu comentário