Alerta Nacional com Sikêra Jr lidera ranking da RedeTV!


reprodução


RedeTV! renovou, dias atrás, o contrato de Sikêra Jr. O apresentador do Alerta Nacional – coprodução da emissora e da TV A Crítica, do Amazonas – assinou contrato de prazo longo; o compromisso, certamente, veio no rastro do sucesso do jornalístico, maior audiência da casa de segunda-feira a sexta-feira.
Foi o que se viu nesta quinta-feira (2), conforme dados aferidos na Grande São Paulo. O Alerta Nacional emplacou 2,6 pontos, índice bem acima das demais atrações do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
A segunda posição no ranking de mais vistos da RedeTV! foi dividida entre A Tarde é Sua, com Sônia Abrão, e RedeTV News, conduzido por Amanda Klein e Mauro Tagliaferri – substituto de Boris Casoy, afastado por conta da pandemia de coronavírus. Os dois programas garantiram 1,7 de média.
Pela manhã, o Você na TV de João Kléber acumulou 0,5 ponto. Na sequência, 0,7 para Edu Guedes e Você; o culinarista, cabe lembrar, está em recuperação após a cirurgia para reconstruir músculos e tendões do antebraço esquerdo, afetados por uma fratura posterior ao acidente com um automotor.
O Tricotando, de Franklin David e Lígia Mendes, amargou 0,2 de média. No horário nobre, 1 ponto para o TV Fama com Flávia Noronha e Nelson Rubens. Ambos dedicam-se à cobertura sobre a vida dos famosos. Ainda, 0,6 para o Sensacional de Daniela Albuquerque e 0,5 com Leitura Dinâmica de Érica Reis.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem