Afiliada do SBT no Ceará supera Tv Globo por nove minutos com jogo da Copa do Nordeste

(Reprodução)

Com a volta da Copa do Nordeste, o SBT Nordeste chegou a marcar números melhores em relação ao duelo Flamengo x Fluminense, pela final do Campeonato Carioca na semana passada.

Segundo dados consolidados de audiência, publicados pelo UOL Esporte, o melhor desempenho da competição regional foi em Fortaleza, com a TV Jangadeiro. Com a exibição de CRB x Ceará das 20h00 às 22h00, o jogo marcou 17,3 pontos de média com picos de 21,4 pontos e foi vice-líder em seu horário de exibição. No mesmo horário, a Globo, com o 'Jornal Nacional', 'Fina Estampa' e parte do filme 'Planeta dos Macacos', ficou com 21,8 pontos. Por nove minutos, enquanto confrontava o longa-metragem mostrado pela Globo - o dérbi entre Corinthians e Palmeiras não foi exibido para o Ceará -, CRB x Ceará venceu a Globo. Comparando-se com o Fla-Flu na capital cearense, a audiência de CRB x Ceará foi 16,3% maior.

Já em Salvador, a audiência da Copa do Nordeste foi ainda maior quando se comparado ao Fla-Flu. Bahia x Náutico, exibido pela TV Aratu, fechou com 13 pontos de audiência com picos de 14. Foi vice-líder, com a Record cravando 9 e a Globo ficando com 23. O índice é 51,1% maior que o número do Fla-Flu na capital baiana, onde o jogo do Carioca marcou apenas 8,6 pontos - menor índice do título do Flamengo em todo o Brasil. Diferente da capital cearense, o jogo em Salvador não liderou, mas os índices são ótimos para os padrões do SBT.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem