Vídeo revela o exato momento em que homem invadiu a Globo e fez repórter refém

Vídeo revela o exato momento em que homem invadiu a Globo e fez Marina Araújo de refém (Imagem: Reprodução / Instagram)



Novas imagens do circuito interno de segurança da Globo mostram o exato momento em que Thomas Rosa rendeu a repórter Marina Araújo. O caso aconteceu na semana passada na sede do Jornalismo da emissora, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Os registros, obtidos com exclusividade pelo perfil Virei Jornalista no Instagram, exibem o instante no qual a profissional estava na recepção mexendo no celular. Em seguida, o criminoso se aproxima e a surpreende com uma faca em seu pescoço.
Aparentando estar tranquila, Marina obedece as ordens do homem e se dirige para as catracas que dão acesso à emissora carioca.
Cabe lembrar que a motivação para o crime seria o fato dele pretender falar com Renata Vasconcellos, que no dia fazia aniversário. A polícia foi chamada e deu início às negociações que envolveu a o diretor de jornalismo Ali Kamel e a própria âncora.
Após fazer contato visual com a apresentadora do Jornal Nacional, o homem se rendeu, soltando Marina Araújo e foi preso pela polícia. Em comunicado, a Globo disse que foi um episódio sem cunho político: “Obra de alguém com distúrbio mentais”.
A mãe do rapaz de 25 anos, Thelma Francisco Rosa, desabafou ao jornal A Gazeta que o filho tem problemas psicológicos e chegou a ter uma miragem com Renata, antes de cometer o ato. Ela também explicou que ficou sabendo do ocorrido na madrugada d quinta-feira (11), após as imagens do filho repercutirem nas redes sociais.




Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem