Veja como a Disney pensa em fazer o compartilhamento de profissionais entre ESPN e FOX Sports

(Reprodução)

O compartilhamento de profissionais entre ESPN e FOX Sports deve iniciar nas próximas semanas, mas ainda não há uma data definida para começar. Os colaboradores, no entanto, já foram comunicados da decisão da Disney.

Segundo o UOL Esporte, para colocar em prática o expediente, a o grupo de mídia vai respeitar a linha editorial dos programas. As participações dos jornalistas e ex-jogadores serão normalmente encaixadas em atrações que tenham a ver com o que é discutido, com o intuito de agregar valor ao tema proposto naquela ocasião.

A decisão também vale para as transmissões das ligas de futebol da Europa, como o Campeonato Espanhol e o Alemão, que estão retornando aos poucos após a pausa forçada pela pandemia do novo coronavírus. O mesmo critério inclui o possível retorno da Copa Libertadores da América, caso sua edição deste ano ainda seja disputada.

Como exemplos da postura a ser adotada pela Disney, não teríamos Mauro Cezar Pereira, da ESPN, no 'FOX Sports Rádio', ou Benjamin Back, do FOX Sports, no 'Linha de Passe'. Mas, poderíamos ter Rodrigo Bueno, que comentou por anos o Campeonato Inglês quando ele era transmitido no FOX Sports, pintando em uma partida feita pela ESPN Brasil, e Gerd Wenzel, principal nome quando se fala em Campeonato Alemão na ESPN Brasil, comentando um jogo da liga no FOX Sports.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem