TV Jornal reprisa jogo do tricampeonato do Sport na Copa do Nordeste

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A TV Jornal (afiliada SBT em PE) reprisa no próximo sábado (13), às 18h00 (de Brasília), o título do Sport de tricampeão da Copa do Nordeste em 2014. O duelo terá narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto.

Na ocasião, o Sport venceu por 2x0 o Ceará na Ilha do Retiro e empatou por 1x1 na Arena Castelão, em Fortaleza, respectivamente. Neto Baiano e Danilo Barcelos balançaram as redes na partida de ida, e, na volta, o camisa nove marcou de novo na decisão, só que desta vez de pênalti.

O diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Vladimir Melo, destacou o apoio ao futebol pernambucano em meio ao cenário de paralisação e crise no esporte provocada pela pandemia do novo coronavírus.

“O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores. O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube neste período de pandemia, assim como também ajudou o Náutico na semana anterior", afirmou Vladimir Melo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem