TV Globo, Multishow e Globoplay exibirão ‘Global Goal: Unite For Our Future – The Concert’



No sábado, dia 27, a partir das 15h, TV GloboMultishow Globoplay vão transmitir o festival online de música e conscientização ‘Global Goal: Unite For our Future – The Concert’. O evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia para promover a campanha, que leva o mesmo nome do evento, e busca garantir a acessibilidade do tratamento ao Covid-19 para todos ao redor do mundo. O encontro reunirá performances musicais, personalidades internacionais e celebrará cientistas, profissionais da saúde, ativistas e organizações que estão desenvolvendo e distribuindo testes, tratamentos e vacinas no combate à pandemia.
O megaevento contará com transmissão de canais de televisão, rádio e serviços de streaming no mundo todo. No Brasil, Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no YouTube) e Globoplay (no Brasil e nos EUA, com sinal aberto para não assinantes) transmitem a partir das 15h (horário do Brasil). Músicos de diversas partes do mundo se apresentarão. O público poderá acompanhar ao vivo shows de artistas como Coldplay, Justin Bieber, Lady Gaga, Shakira, Miley Cyrus, J Balvin, Chris Rock, David Beckham e Hugh Jackman em performances e mensagens pré-gravados com foco na luta contra o Covid-19 e injustiças sociais. A exibição será sincronizada com a transmissão europeia e terá tradução simultânea.
TV Globo exibirá o show no sábado, logo após o 'Altas Horas'. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial.
A ONG Global Citizen também foi responsável pelo festival ‘One World: Together At Home’, realizado em abril deste ano em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e com curadoria da Lady Gaga. O encontro homenageou os profissionais de saúde e a OMS em sua liderança na luta contra a pandemia de Covid-19 e também foi transmitido pelo Multishow, TV Globo e Globoplay.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem