TV Brasil mostra clássico paranaense de futsal neste domingo


A TV Brasil apresenta o emocionante jogo Campo Mourão x Foz Cataratas pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2019 neste domingo (14), às 11h00 (de Brasília). Confronto decisivo realizado nessa fase eliminatória da competição, o duelo paranaense foi bem disputado em quadra até o último minuto.

A emissora pública estabeleceu uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, as partidas da temporada de 2020 na televisão aberta, sempre aos domingos. Como aquecimento para o torneio, a TV Brasil exibe os jogos mais importantes do ano passado.

Estreante na competição, o clube de Campo Mourão fez história no mata-mata regional. Após perder para o Foz Cataratas no clássico de ida, por 3 a 2, em Foz do Iguaçu, a equipe teve o apoio da torcida para garantir a classificação para a fase seguinte.

O Campo Mourão conseguiu fazer valer o mando de quadra e passou para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2019 ao conquistar uma vitória por 3 a 0 no tempo normal. A rivalidade paranaense foi para a prorrogação e terminou com um empate de 1 a 1 que confirmou o triunfo dos donos da casa.

Como esquenta para a edição deste ano, a TV Brasil exibe para todo o país algumas das principais partidas do campeonato anterior. O torneio é um dos conteúdos especiais da programação temática definida pela TV Brasil que busca ampliar a cobertura esportiva em 2020.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem