Triturando do SBT questiona como o público prefere morrer




O Triturando voltou a causar polêmica na tarde desta quinta-feira (4). O motivo? Uma “discussão” para lá de inusitada. A atração do SBT quis saber como o público prefere morrer: esfaqueado, com tiro ou envenenado. Como não poderia deixar de acontecer, a pauta deu o que falar nas redes sociais.

Os apresentadores conversaram a respeito sobre o assunto, porém o público preferiu não acreditar no que estava passando no vespertino. “A gente vem com uma pergunta que dá um pouquinho de medo agora, mas ela existe e vou ter que ler”, iniciou Chris Flores no quadro O Que Você Prefere?.

“Vocês preferem morrer como? Esfaqueado, com tiro de revólver ou envenenado?”, questionou a apresentadora do SBT aos comentaristas, que, prontamente, responderam ao questionamento estranho.

Flor Fernandes escolheu morrer com um tiro, enquanto Cartolano e Ana Paula optaram pelo veneno, sendo assim a opção salva do processo de trituração.

“Não! Isso não pode ser verdade! A TV da família brasileira questionando qual a forma você prefere morrer? O foda é que tenho dó da produção”, comentou um internauta no Twitter. “Prefiro morrer sem passar triturando”, ironizou outro.
Como o SHT sujeita Chris Flores e os demais integrantes do #Triturando a um vexame desses?”, disparou um terceiro telespectador. “O Triturando é o Cercadinho da Alvorada do Silvio Santos”, afirmou mais um.

Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem