TNT traz "chuva de gols" na Champions em novo horário



Na próxima semana, a 
TNT segue exibindo com exclusividade os Jogos Históricos da UEFA Champions League, relembrando os fãs momentos que marcaram a competição nas mais diversas temporadas. E uma novidade! A partir da próxima terça-feiraas transmissões irão ao ar em NOVO HORÁRIO, às 12h30.


Na terça, dia 16, o Manchester City enfrenta o Monaco, em partida válida pelas Oitavas de Final - Temporada 2016/17Kylian Mbappé marca seu primeiro gol na Champions e vários craques estarão em campo como: Guardiola do City, Falcão García, com ugol inacreditável, Agüero com uma ótima atuaçãoem um jogo de oito gols (5x3)

Na quarta, dia 17, será a partida Barcelona versus Roma, válida pela Temporada 2015/16com a participação do Trio MSNformado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar Júnior. Após o título da temporada 2014/15, o Trio começava mais uma temporada com a ambição de dominar a Europa mais uma vez. E diante do forte time da Roma, no Camp Nou, exibiu mais um show de gala! Um golaço de Messi no melhor estilo tiki-taka, com a participação dos três componentes do trio, entrou para a história junto com uma narração de André Henning que dizia à época: "quem é que vai parar esse time?". Pararam, mas aquele Barcelona encantava e este jogo ficou marcado como um dos melhores do Trio MSN na Champions League. (6x1)



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem