TNT exibe "Global Goal: Unite For Our Future"





No próximo 
sábado, dia 27 de junho, a partir das 21h*, a TNT exibe o especial "​Global Goal: Unite For Our Future", um concerto para conscientizar os cidadãos a se unirem contra as enormes injustiças que o mundo enfrenta usando suas vozes coletivas para implementar mudanças para todos, em qualquer lugar.


O evento será comandado por Jamie FoxxKerry WashingtonDwayne Johnson e contará com participações especiais de astros como Chris RockDiane KrugerHugh JackmanKen Jeong, entre outros. A parte musical terá apresentações de artistas como ColdplayJustin BieberLady GagaMiley CyrusShakira e Yemi Alade.

O especial tem como objetivo conscientizar os líderes mundiais a vencerem a pandemia do Covid-19 comprometendo os bilhões necessários para fornecer testes, tratamentos e vacinas, e alertar como o racismo é uma barreira à equidade e à justiça. Cidadãos devem lutar pelo mundo que querem, reconstruindo com liberdade e justiça para todos.

O "​Global Goal: Unite For Our Future" segue o sucesso do "​One World: Together at Home", evento global que reuniu 72 artistas e atingiu mais de 300 milhões de pessoas em mais de 170 países no dia 18 de abril deste ano.

"Global Goal: Unite For Our Future" será exibido no sábado, dia 27 de junho, a partir das 21h, na TNT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem