TNT exibe especial "Super Heróis DC"


Cena de Esquadrão Suicida.Divulgação/Warner Bros.

Um dia inteiro com o Batman, o Super-Homem e um bando de vilões que precisam se tornar heróis para derrotar uma entidade insuperável. Assim será o sábado, dia 27 de junho, a partir das 10h30, quando a TNT apresenta o especial "Super Heróis DC". Serão exibidos filmes do Homem Morcego, do Homem de Aço e um Esquadrão Suicida cheio de maus elementos. Confira a programação completa:

10h30: Batman Begins

O diretor de "Amnésia", Christopher Nolan, explora as origens da lenda do Cavaleiro das Trevas em "Batman Begins". Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alter ego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

13h00: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

15h55: O Homem de Aço

Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan em Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

18h20: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman (Ben Affleck) enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

21h00: Esquadrão Suicida

É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller (Viola Davis) determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos "desprezíveis", com quase nada a perder, fará.

Não perca o especial "Super Heróis DC" no dia 27 de junho, a partir das 10h30, na tela da TNT

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem