TNT estreia "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"

Baseado em um dos brinquedos mais famosos dos parques temáticos, Piratas do Caribe é uma franquia de filmes com sucesso de bilheteria há mais de 15 anos. 

Neste quinto longa, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o carismático Jack Sparrow (Johnny Depp) está em busca do Tridente de Poseidon, poderoso artefato capaz de controlar os mares e salvá-lo do Capitão Salazar (Javier Bardem), um pirata fantasma em busca de vingança. Não perca a estreia desta aventura no domingo, dia 5 de julho, às 22h na TNT.

Sinopse: Filho de Will (Orlando Bloom) e Elizabeth (Keira Knightley), Henry Turner (Brenton Thwaites) procura pelo tridente de Poseidon para quebrar a maldição e, assim, libertar o seu pai. O homem une suas forças com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario), fugitiva que tinha sido condenada à morte por bruxaria por causa de seu conhecimento científico. Sparrow também quer o tridente para escapar do capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. E somente o tridente ajudará a se livrar do inimigo, uma vez que ele dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Não será fácil a jornada deles em busca do artefato, ainda mais com Salazar e sua tripulação perseguindo-os para tentar matar Jack a todo custo.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar será exibido pela TNT no domingo, dia 5 de julho, às 22h00.

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem prévio aviso

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem