TNT apresenta "Só Craques em Campo" nos Jogos Históricos da UEFA Champions League


Enquanto a UEFA Champions League não volta com jogos inéditos, a TNT mantém a reapresentação dos Jogos Históricos semanais. Na próxima semana, o canal apresenta partidas só com craques em campo, escolhidas em uma enquete pelo Instagram do Esporte Interativo. Os jogos transmitidos no novo horário, às 12h30, serão Barcelona 3x1 Arsenal Real Madrid 3x1 PSG.

Na terça-feira, dia 23 de junho, às 12h30, o canal exibe Barcelona 3x1 Arsenal, partida de volta das Oitavas de Final da temporada 2010-11. Depois de vencer o duelo de ida por 2x1, o Arsenal de Van Persie, Fàbregas e Arshavin foi ao Camp Nou encarar o histórico time catalão comandado por Guardiola com Dani Alves, Xavi, Iniesta e, claro, o ET. Inspirado, Lionel Messi fez um dos gols mais geniais da história da Champions League e da sua carreira.

No dia seguinte, quarta-feira, dia 24 de junho, também às 12h30, será a vez de Real Madrid 3x1 PSG, confronto válido pelas Oitavas de Final da temporada 2017-18. O embate Cristiano Ronaldo vs Neymar entrou para a história, mas só um lado fez a diferença. O Trio do PSG encantou na fase de grupos, bateu o recorde de gols na primeira fase da Champions e mostrou ser possível fazer frente ao bi-campeão Real Madrid. Mas não foi bem assim e o time de Zizou com os craques CR7 e Marcelo definiram o resultado, que depois se confirmaria no Parc des Princes no jogo de volta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem