Destaques

TNT apresenta especial " Heróis da Ação"


John Wick - De Volta ao Jogo (Divulgação)

Para mudar o clima de #segundou, a TNT preparou uma programação cheia de adrenalina com grandes nomes do cinema para agitar a tela a partir das 14h55 do próximo dia 15 de junho. O especial "Heróis da Ação" vai reunir os astros Sylvester Stallone, Jason Statham, Bruce Willis, Denzel Washington, Jackie Chan e Keanu Reeves, interpretando de policiais a assassinos de aluguel. 

Confira abaixo a programação completa: 

14h55: Blitz 

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.


16h40: Fogo Contra Fogo 

Um bombeiro (Josh Duhamel) assume uma nova identidade depois de testemunhar contra um criminoso neonazista (Vincent D'Onofrio). Descoberto e sob ameaça, decide acabar com a quadrilha, e se envolve com um detetive (Bruce Willis) e uma policial (Rosario Dawson).


18h25: Déjà Vu 

Com direção de Tony Scott, este thriller tem Denzel Washington como o agente Doug Carlin, chamado para investigar o caso de uma bomba que explodiu em uma balsa de Nova Orleans. Após assistir ao vídeo das câmeras de segurança, Carlin se depara com uma mulher que foi assassinada um pouco antes do incidente. E descobre que pode usar o sistema de segurança para voltar no tempo. Essa é a sua chance de impedir os dois incidentes e, no processo, ele se apaixona pela mulher que está tentando salvar.


20h50: A Hora do Rush 2 

Carter (Chris Tucker), um falastrão detetive americano, e Lee (Jackie Chan), dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.


22h30: John Wick - De Volta ao Jogo 

Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel (Keanu Reeves) volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando no caminho de seu ex-chefe.


00h15: O Implacável 

Jack Carter (Sylvester Stallone) trabalha como cobrador de dívidas para um agiota de Londres e vive uma vida perigosa: está saindo com a namorada de seu chefe e planeja fugir com seu amor para a América do Sul. Entretanto, ele é obrigado a retornar para sua cidade natal para participar do funeral de seu irmão, morto em um acidente de carro envolvendo um motorista alcoolizado. Jack não está satisfeito com a explicação e começa a desconfiar que a morte do irmão foi proposital. Ele então se envolve no submundo da cidade e inicia uma busca para descobrir a verdade, mas diversas pessoas entram em seu caminho e as ameaças se tornam cada vez mais violentas. Mas ele não desistirá de descobrir a causa da morte e de buscar sua vingança.

O Especial "Heróis da Ação" acontece no dia de 
15 junho, a partir das 14h55, na tela da TNT 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem prévio aviso.



Nenhum comentário

Deixe seu comentário