Destaques

Sportv exibe final da "Quarentena Gamer" nesta terça



Foram quatro semanas e cerca de 100 horas de disputas, reunindo mais de 11 mil jogadores inscritos em seis modalidades. Agora é hora de decisão. De hoje até domingo, dia 14, acontecem as finais da 'Quarentena Gamer', competição disputada na Player 1, a plataforma de eSports da Globo, em parceria com Logitech G e Gainward NVIDIA GeForce. Quatro disputas terão transmissões ao vivo, no canal do e-SporTV no Youtube e nos perfis de grandes streamers das modalidades.
 
Nesta terça-feira, dia 9, às 19h, o torneio de Rainbow Six será definido com transmissão ao vivo de 'TaffsX', ex-participante do reality 'Looking For a Caster', em seu canal na Twitch. A final será realizada em uma melhor de três partidas, disputadas entre os oito melhores da fase classificatória. Na quinta-feira, dia 11, às 17h será a vez de conhecer o grande campeão do torneio de League of Legends. A decisão passa ao vivo no perfil oficial do e-SporTV no Youtube, com o comando de William Gordox e do streamer 'Surskity', e participação de Thiago 'Djoko' Maia, técnico do time de LOL do Flamengo e-Sports. Os oito classificados disputam uma vaga na final que será disputada em uma melhor de três partidas (MD3) e define quem fica com os prêmios. 
 
As finais seguem na sexta-feira, dia 12, às 17h, no perfil do e-SporTV no Youtube. A dupla #Brucow, formada por Bruno Clash e ''Decow', primeiro campeão de Clash Royale no TUES, Torneio Universitário de eSports, comanda a transmissão ao vivo da decisão de Clash Royale. A live vai contar com participação da streamer e ex-jogadora da modalidade Giulia 'Nyangiu' Farran. Já o streamer Dexter, personagem da micro-série 'Mudando Games' de Fortnite, transmite a decisão da modalidade no seu canal na Twitch, às 17h no domingo, dia 14. Nas duas modalidades, os 16 classificados disputam uma vaga na final, que será em melhor de cinco partidas (MD5).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário