SporTV escala o Flamengo para disputar audiência com volta do Campeonato Inglês

Reprodução/YouTube)

O SporTV programou uma 'maratona de Flamengo' para levar ao ar na próxima quarta-feira (12), entre 16h00 e 21h00. Segundo o UOL Esporte, a emissora vai exibir os três jogos das finais da Libertadores de 1981, além do Mundial de Clubes contra o Liverpool.

A maratona vai começar com as três partidas finais da Copa Libertadores da América que o Flamengo venceu sobre o Cobreloa, do Chile, entre 16h00 e 19h00. Os jogos serão exibidos em compactos de 1 hora com narração original da Globo, feitas na época pelos narradores Galvão Bueno e Luciano do Valle.

Por fim, dentro da 'Faixa Especial', a final entre Flamengo x Liverpool (Inglaterra), que inspirou uma canção recente da torcida Rubro-Negra, será mostrada na íntegra entre 19h00 e 21h00. A narração será atualizada com o ídolo do Flamengo, e atual comentarista da Globo, Júnior participará da transmissão.

As reprises fazem parte de uma estratégia interna do SporTV para concorrer com o retorno da Premier League que acontece na tarde do mesmo dia na ESPN Brasil, com o clássico entre Manchester City x Arsenal.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem