SPACE exibe "Especial Pânico no Lago"



Se você é fã da saga Pânico no Lago, não pode perder o especial que o SPACE preparou a partir das 22h30 da próxima quinta-feira, dia 2 de julho. A noite promete adrenalina durante seis horas seguidas, começando com os clássicos Pânico no LagoPânico no Lago 3 e encerrando a maratona com Pânico no Lago: O Capítulo Final e Pânico no Lago: Projeto Anaconda.

Confira a programação completa:

22h30: Pânico no Lago
Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista (Bridget Fonda), um oficial (Bill Pullman) e o xerife local (Brendan Gleeson) tentam lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

23h55: Pânico no Lago 3
Um guarda florestal se muda para uma casa junto a um lago. Seu filho pequeno descobre filhotes de crocodilos e decide, em segredo, alimentá-los. Mas os répteis crescem e agora são uma ameaça para os turistas, para o xerife (Michael Ironside) e para o povoado inteiro, dentro e fora da água.

01h25: Pânico no Lago: O Capítulo Final
Um lago transformado em reserva para crocodilos é interditado com cercas elétricas, mas algo dá errado. A xerife e uma expert em répteis tentam deter um massacre, enquanto um caçador (Robert Englund) espreita.

02h55: Pânico no Lago: Projeto Anaconda
O xerife de uma cidadezinha procura uma maneira de destruir um crocodilo gigante e uma anaconda imensa, antes que eles se enfrentem e destruam todo o lugar.

Não perca o Especial Pânico no Lago dia 2 de julho, a partir das 22h30, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem