SPACE apresenta maratona de "The Purge"



Um cenário distópico e totalitário, onde por uma noite vale tudo para extravasar a raiva, medos e desejos de fazer o que é proibido. O canal SPACE apresenta, em formato de maratona, a primeira temporada de The Purge nos dias 11 e 12 de junho, a partir das 22h30. A cada noite, serão exibidos cinco frenéticos episódios da série baseada na franquia de filmes Uma Noite de Crime.

No filme lançado em 2013, os Estados Unidos se recuperam da crise de 2008 com o surgimento de um partido político que promoveu o experimento social de expurgo, no qual o crime é legalizado por 12 horas. É assim que tudo começa. Agora, o partido totalitario continua a realizar 12 horas de expurgo uma vez por ano, onde todos os crimes - incluindo vandalismo, assassinato, incêndio e roubo - são legais.

A série segue Miguel, um membro da Marinha dos Estados Unidos que volta para casa na noite do expurgo após receber uma mensagem enigmática de sua irmã Penelope, membro de um culto. Ao longo dos episódios, surgem diferentes personagens, incluindo pessoas pró-expurgo, prontas para participar das 12 horas, e anti-expurgo, dedicadas a se proteger da noite aterrorizante. Com o passar das horas, todos são forçados a confrontar seu passado, à medida que descobrem até onde irão para sobreviver nessa noite assustadora.

A série foi criada pelo mesmo diretor de cinema, James DeMonaco, e o elenco é composto por Gabriel Chavarria (Manuel), Jessica Garza (Penélope), Amanda Warren (Jane), Colin Woodell (Rick), Lili Simmons (Lila), Hannah Emily Anderson (Jenna), Lee Tergesen (Joe), William Baldwin (David Rycker) e Fiona Dourif (Tavis).

Confira a programação da maratona no SPACE:

Dia 11 de junho, a partir das 22h30: Episódios de 1 a 5

Dia 12 de junho, a partir das 22h30: Episódios de 6 a 10

Não perca a maratona da primeira temporada de The Purge nos dias 11 e 12 de junho, a partir das 22h30 no canal SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem