Destaques

SKY Play traz seleção de filmes para os viajantes


SKY Play, plataforma de video on demand da SKY, selecionou uma lista de filmes e séries para os amantes de viagens. Destinos como França, Nova Iorque e São Francisco estão mais próximos e podem ser visitados pela tela da TV, computador ou celular, onde e quando quiser.
Os títulos já estão disponíveis na playlist “Viaje sem sair de casa”  e oferecem uma imersão em novas culturas e tradições de diferentes países, no conforto da própria casa.
Minha Vida em Marte
Depois de finalmente achar um grande amor, realizar o sonho do casamento e ter uma filha, Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no relacionamento de oito anos e prestes a se separar. Mas nada que a ajuda de seu melhor amigo Aníbal (Paulo Gustavo) e uma viagem para Nova York não resolvam. Altas aventuras e risadas de doer a barriga também não faltam nesta produção brasileira de sucesso.
Paris Pode Esperar
Anne (Diane Lane) não esperava que um trajeto de Cannes até Paris pudesse se transformar numa viagem tão especial. Acompanhada pelo sócio do marido, Jacques Clement (Arnaud Viard), Anne desvendou todas as belezas, gastronomia e paisagens incríveis francesas até chegar ao seu destino final. Ela só não imaginava que essa experiência pudesse mudar também o rumo da sua vida.
Sobre Viagens e Amores

Os italianos Maria (Matilda Anna Ingrid Lutz) e Marco (Brando Pacitto) decidem se aventurar no verão de São Francisco, Estados Unidos. Ambos são recebidos na casa de Matt (Taylor Frey) e Paul (Joseph Haro). Com a convivência, todos logo se tornam melhores amigos nessa viagem repleta de descobertas que mudarão a vida de Maria e Marco para sempre.
Para esses e outros conteúdos do SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir a 38 canais ao vivo e conteúdos grátis sob demanda, de acordo com o pacote adquirido, exclusivamente no app e site da SKY.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário