Sky enfrenta problemas técnicos em algumas regiões do Brasil


Desde a última Quinta-feira,04 de junho os assinantes sky enfrentam problemas técnicos em seus decodificadores  em algumas  regiões do Brasil.

Relatos nos chegaram informando que os equipamentos mídia center e HDTV Plus estão reiniciando  ou travando.

A operadora pede aos clientes que estejam com esse problema desliguem o equipamento da tomada,aguardar 10 segundos  e religue em seguida.Caso o problema não seja resolvido  é  preciso aguardar,a operadora já trabalha na resolução do problema.

Enquanto isso,você pode  curtir mais de 30 canais ao vivo  e milhares de filmes,séries,desenhos e muito mais  sem custo adicional pelo Sky Play.

E você assinante,está  enfrentando esse problema? deixe seu comentário.








7 Comentários

Deixe seu comentário

  1. sim já aconteceu 2 vzs do equipamento reiniciar sozinho

    ResponderExcluir
  2. To sem cinal.e ja viz de tdo e nada de volta o meu cinal

    ResponderExcluir
  3. Receptor HD reinicia cada uma hora o controle não funciona, e o receptor digital está pegando alguns canais.

    ResponderExcluir
  4. o problema não é só esse meu problema é que a Sky tá cobrando por Premier aqui não existe mais de dois meses já que não tem futebol e ela continua cobrando agora vem os problemas técnicos tá difícil ser cliente Sky

    ResponderExcluir
  5. Fiz mudança de pacote e até agora não recebo os canais.Nao é a primeira vez que eu me aborreço,e faço cancelamento,e se continuar assim,vou pedir+ uma vez o cancelamento da minha assinatura.luiz Carlos Queimados RJ.

    ResponderExcluir
  6. Meu aparelho trava e só volta ao normal desligando da tomada e religando novamente, depois de algum tempo funcionando, acontece novamente, tem que ficar toda hora tirando da tomada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem