Sky adiciona novos canais (afiliadas Rede Globo)



A operadora SKY lançou nesta quarta-feira, dia 3 de junho, o sinal de cinco afiliadas Globo do Rio Grande do Sul em sua grade de programação. São elas: RBS TV PelotasRBS TV Santa CruzRBS TV Passo FundoRBS TV Caxias do Sul e RBS TV Santa Maria.

Os canais estarão disponíveis em versões SD e HD, oferecendo aos espectadores, dos pacotes pós e pré-pago, com recarga ativa, conteúdo local com qualidade de som e imagem 100% digitais. Com a abertura destes sinais do grupo RBS, sediado no Rio Grande do Sul, o cliente terá acesso à programação local, como as edições dos telejornais diários “Jornal do Almoço” e o “RBS Notícias”, “Galpão Crioulo” entre outros programas de destaque.
Segundo André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY, o acréscimo das Afiliadas Globo à grade de canais da SKY fortalece o propósito da operadora em oferecer conteúdos cada vez mais divertidos e diversificados, para diferentes perfis de brasileiros, onde e quando quiserem. “A SKY se conecta com seus clientes através da multiplicidade da programação e da diversidade de produtos e serviços, que são disponibilizados para atender as diferentes jornadas de consumo e necessidades. Com a entrada das Afiliadas Globo do Grupo RBS de TV em nossa grade, os espectadores terão a oportunidade de acessar muito mais jornalismo e entretenimento com uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza“, afirma o executivo.
Para assistir:
RBS TV Pelotas [canais 4 e 404]
RBS TV Santa Cruz [canais 5 e 405]
RBS TV Passo Fundo [canais 5 e 405]
RBS TV Caxias do Sul [canais 10 e 410]
RBS TV Santa Maria [canais 12 e 412]





3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Lixo ocupando um espaço desnecessário no satelite!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA VELHO TEMOS UM SATELITE NOVO MAIS PARECE QUE SÓ TEM CANAIS GLOBO PUTZ SKY ABRE OS OLHOS PORQUE SE NÃO VAI QUEBRAR DESSA FORMA O POVO TA CANSADO GRADE REPETIDA A MAIS DE 10 ANOS

    PACOTES ESTA CADUCANDO MESMO CANAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem