Sexta temporada de NCIS: New Orleans estreia com exclusividade no A&E


Nos novos episódios, o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula) enfrenta problemas pessoais enquanto lidera a investigação de casos de terrorismo, tráfico de pessoas, sequestros e assassinatos


O canal A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de NCIS: New Orleans, a partir de 3 de julho,sexta-feira,as 22 horas. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride, enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Eles conhecem o lado sombrio da colorida cidade que atrai como um ímã militares de licença. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas.
Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente de avião particular. Outras investigações incluem terrorismo, uma rede de tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos. E, além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, como resultado de ter sido sequestrado e drogado na temporada anterior.  
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan); e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.
Classificação indicativa: 14 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem