SÉRIES JAPONESAS VOLTAM A TER DOIS EPISÓDIOS NA BAND NO PRÓXIMO DOMINGO



A decisão de reduzir o horário das séries tokusatsu no domingo da Band durou só uma semana. Segundo informa o perfil TokuDoc, a partir do próximo domingo, dia 21 de junho, Changeman e Jiraiya voltam a ser apresentados com dois episódios cada, assim como Jaspion.
Para quem não entendeu a bagunça, vamos explicar. Na semana passada, a Band resolveu mexer na programação de domingo, que contou com um pocket show da cantora Claudia Leitte pela tarde. Essa mudança afetou a grade dos seriados japoneses (sem conhecimento da distribuidora Sato Company), e havia sido informado que JaspionJiraiya e Changeman teriam apenas um episódio de cada apresentado. Na grade efetivamente veiculada do dia 14, Changeman e Jiraiya de fato tiveram apenas 1 episódio exibido, mas Jaspion acabou indo ao ar com dois episódios, como sempre.
Ao contrário do que tinha sido informado pela Band  na semana passada, a mudança não foi definitiva. Tudo volta como estava ao longa de mais de 10 semanas: Changeman entra às 10h30, puxando a sequência de dois episódios com Jiraiya e Jaspion, encerrando a grade às 12h30 (ou um pouco depois). Isso, claro, se a emissora não resolver mudar tudo de novo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem