Seriados Japoneses perdem espaço na Band

Foto via Toku Blog

Apesar de uma audiência satisfatória para os padrões da Band, as séries tokusatsu perdem um pouco do seu espaço na grade a partir deste domingo,  14 de junho. O bloco Mundo Animado continuará indo ao ar a partir de 10h30, porém agora com apenas um episódio de cada série.
A sequência segue a mesma, com Changeman às 10h30, seguido por Jiraiya às 11h e Jaspion às 11h30. Por mais de dez semanas, foram exibidos sempre dois episódios de cada série, mas quase não se via anunciantes nos intervalos comerciais (fator até mais importante que a audiência para manter um programa no ar). A novidade que mudou a grade, aparentemente é a faixa Música na Band, que exibe neste domingo um pocket show da cantora Claudia Leitte.
Segundo informações divulgadas pelo perfil do TokuDoc no Instagram, essa mudança não é pontual, permanecerá pelas próximas semanas e pegou até a própria Sato Company (distribuidora do material) de surpresa. Vamos ver agora por quanto tempo Jaspion e companhia seguram a peteca sem uma nova alteração.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Na verdade somente, Changeman e Jiraiya que foram exibidos apenas 1 capitulo de cada, Jaspion continuou com 2 episodios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem