SBT estreia 4ª temporada de "Fábrica de Casamentos"



No sábado, 27, o SBT estreia a 4ª temporada de "Fábrica de Casamentos". Em uma série de sete episódios inéditos que irão ao ar a partir das 22h30, a atração é um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo, tem coprodução com o Discovery Home & Health, e traz a missão de organizar cerimônias completas em apenas sete dias.
Nesta edição, a novidade ficará com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função de padrinho do noivo, assina o cardápio da festa junto ao buffet que leva o nome dele.
A equipe de especialistas segue composta pela decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano, que também traz um diferencial na temporada e passa a ter um "Beca Móvel", ateliê móvel que também funcionará como veículo para transporte dos bolos. 
No primeiro episódio, o público conhece a história de Flávia e Leandro, que se conhecem desde a adolescência e chegaram a namorar na época, mas tiveram diferenças que os fizeram terminar. Após dez anos, se reencontraram com a ajuda das mães. Entre os desafios que os especialistas terão estará o fato de que Flávia não gosta de flores e de que ambos querem um casamento estilo 'oficina chique', já que são apaixonados por carros.
Entre os participantes da nova temporada estão ainda o casal formado pela noiva que queria ser freira e o noivo que queria ser padre; os noivos que fazem parte da comunidade de uma tradicional escola de samba de São Paulo e que querem transformar o casamento em um verdadeiro carnaval e a noiva fashionista que terá um vestido colorido.
A emissora destaca que os episódios foram gravados antes da pandemia se agravar no Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem