Destaques

Rodrigo Sant'Anna retorna com nova temporada de "Tô de Graça", no Multishow


O Multishow estreia a nova temporada de "Tô de Graça" na próxima segunda-feira, dia 15 de junho, às 22h30. O retorno da atração será em formato duplo na TV, com a exibição, em sequência, de dois episódios. O episódio de estreia será exibido também no canal Humor Multishow, no YouTube, além de estar disponível para não-assinantes no Globosat Play, em caráter de degustação.
Na trama, o negócio de Graça (Sant'Anna) vai bem mas, em vez de economizar dinheiro para o futuro, ela resolve construir uma piscina maior do que a casa onde vivem e a aluga para a vizinhança. A piscina se torna um sucesso na comunidade e mais um motivo para as brigas da família, além de gerar situações cômicas na região, como o acúmulo de lodo por falta de manutenção no local e até mesmo falta de água na comunidade, quando Graça resolve trocar a água da piscina. 
Seguem no programa Briti (Isabelle Marques), Sonaira (Gracyanne Barbosa), Pablo Escobar (Estevam Nabote), Marraia Karen (Evelyn Castro), Maico (Andy Gercker), Sara Jane (Roberta Rodrigues), Moacir (Eliezer Motta), Suellen (Rita Guedes), Pará (Edmilson Barros), Geralda (Dhu Moraes), Canário (Jorge Maya) e Frávio (Gerson Barreto). Já as participações especiais da nova temporada são de Belo, Cacau Protásio, Valesca Popozuda e Nego do Borel.
A série tem direção de Marco Rodrigo e produção de Os Suburbanos. Rodrigo Sant'Anna assina o roteiro ao lado de Denise Crispun. A exibição será de segunda a sexta, às 22h30. 
"Tô de Graça" no digital
A partir de quinta, 11, estará disponível no IGTV (Instagram) do Multishow o "React da Graça", no qual Graça e seus filhos Briti, Marraia e Maico reagem e respondem aos comentários nas redes sociais sobre o "Tô de Graça". Com bom humor, eles vão debater a opinião do público sobre o programa. Serão quatro episódios, que irão ao ar diariamente no Instagram do Multishow.
Já no dia 3 de agosto, o canal Humor Multishow, no YouTube, lança o original "De Graça na Rua", que acompanhará os percalços diários de Graça entre seu trabalho nas ruas do Rio de Janeiro e sua casa. No projeto de conteúdo exclusivo, Graça passeia pela cidade, paga seus boletos atrasados no banco, faz compras no mercado e até cuida das unhas no salão do subúrbio. Os cinco episódios, que complementam a narrativa do programa linear, vão ao ar às segundas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário