Repórter é interrompida por sua gata em transmissão na Globo

Repórter é interrompida por sua gata em transmissão na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)




Trabalhar de casa tem sido um desafio e tanto para muitos jornalistas. A repórter Carolina Bahia, por exemplo, foi surpreendida pela sua gata, durante uma transmissão ao vivo no Jornal do Almoço, da RBS, afiliada da Globo.
Na ocasião, a jornalista falava sobre a prisão de Fabrício Queiroz, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). Enquanto Carolina Bahia abordava a possibilidade do ex-assessor fazer uma delação premiada envolvendo os filhos de Jair Bolsonaro (sem partido), a gata Kitty resolveu dar o ar da graça.
“A Kitty quer aparecer”, brincou a repórter. Em seguida, a gata pulou no ombro da jornalista, mexeu na câmera e chegou a desconcentrar a sua dona.
“Olha a Kitty fazendo arte, vou ter que mostrar para vocês. Eu peço desculpas a vocês, que hoje a gente teve a interferência da minha gata aqui, que resolveu participar do Jornal do Almoço. Prometo que amanhã, a Kitty não participa”, afirmou a jornalista.
Direto do estúdio, a apresentadora Cristina Ranzolin caiu na risada e brincou sobre a invasão, dizendo que a gata levou um pouco de leveza para o assunto, que está nos principais noticiários do Brasil.
“A gente está vivendo momentos tão tensos, em todos os sentidos, que a Kitty ter passado por aí, nos trouxe um pouquinho de leveza em meio a essa bomba. Agradeça a ela por nós!”, disse a âncora do noticioso da Globo.



Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem