Destaques

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos de contrato



Renato Aragão é mais um veterano a deixar a Globo. O famoso revelou que não terá o seu contrato, que chega ao fim nesta terça-feira (30), renovado com a emissora carioca. O criador do personagem Didi Mocó esteve ligado ao canal por 44 anos.
Ao colunista Maurício Stycer, do UOL, o humorista de 85 anos confessou que deseja aproveitar a oportunidade para se reinventar. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse.
Renato também destacou a sua longa trajetória na Globo e ressaltou que foi muito feliz nas quatro décadas de casa: “Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”.
“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, acrescentou o famoso.
A coluna informou que existem especulações de que projetos dele estão sendo discutidos por plataformas de streaming como Netflix e Amazon. O humorista, porém, preferiu não detalhar o assunto: “Não posso falar porque são coisas em negociação”.
O último trabalho no canal carioca aconteceu em 2017, com um remake de Os Trapalhões. Didi e Dedé Santana interagiam com um quarteto formado por Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), sobrinhos dos personagens originais.
Com informações,RD1


Nenhum comentário

Deixe seu comentário