Reinaldo Gottino assume o Balanço Geral SP e Geraldo Luís tem seu futuro incerto na Record Tv


Geraldo Luís deixou o comando do Balanço Geral SP no início da pandemia do novo coronavírus. A intenção era que assim que a curva de contágio caísse ele voltasse para o comando da atração da Record Tv, mas a chegada de Reinaldo Gottino mudou os planos.
Antes titular do jornalístico, o ex-apresentador do Domingo Show entrou na lista dos contratados da casa sem um programa para chamar de seu. Ao mesmo tempo, o contrato entre Geraldo e Record entrou na sua fase final (termina em setembro). A informação é do jornalista Flávio Ricco.
Uma das possibilidades para o jornalista já cogitadas em tempos anteriores foi um programa diário, noturno e pensado como uma aposta contra o Programa do Ratinho, no SBT. Outra opção já cotada foi a volta de Geraldo para o comando do Balanço Geral Manhã.
Gottino saiu da CNN Brasil após oito meses e voltou para a sua antiga casa com status de estrela. Segundo informações dos bastidores, o salário deu um salto: no último contrato, o valor estava na casa dos R$ 160 mil. No novo acordo, o vencimento pulou para R$ 250 mil.
No Instagram, o famoso anunciou oficialmente seu retorno ao programa. “Vou comandar o Balanço Geral. Espero por você! Não venho apenas pra fazer jornalismo e televisão. Quero convidar você para uma revista eletrônica onde você poderá participar, se informar, interagir, debater e curtir a tarde com a gente!”, declarou.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem